Ao contratar um upgrade não é possível voltar atrás

Wix.com
Salvador - BA
05/08/2018 às 03:32

Eu precisava de uma forma de pagamento para o meu site, que não é e-comerce. Contratei o upgrade para tentar resolver meu problema, mas não me foi útil. No momento do pagamento o site dizia ter até 14 dias para estorno e cancelamento, não é verdade! me levaram R$ 314,00 e não querem me devolver. Não vou usar o serviço do site, e enquanto eu procurava por uma solução, cliquei sem querer no botão de renovação automática. Coisa que aparentemente só é possível reverter cancelando o plano (sem estorno). SÃO UNS SANGUESSUGAS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS CLIENTES!

06/08/2018 às 16:04

Prezado Rhuan,

Tentamos entrar em contato por telefone hoje mas não tivemos resposta.
Por questões de segurança e qualidade de atendimento, responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte. Nosso suporte enviou um email para rhuan_@hotmail.com, estamos aguardando seu contato para que possamos verificar seu caso.

Por favor, envie um email para suporte@wix.com ou agende uma ligação pelo site wix.com/contato e ficaremos felizes em lhe ajudar!

Não esqueça de nos dizer qual é a sua conta de login e/ou nome de domínio do site.
Aguardamos o seu contato!
Equipe do Wix.com

Está com problemas com Wix.com?