Cancelamento de assinatura WIX
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero cancelar a assinatura WIX e não consigo acesso a informação para isso, nem atendem os telefones publicados
Resposta da empresa
29/04/2024 às 08:37Olá Domingos,
Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.
Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.
Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.
Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.
Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 14:49A reclamação ocorreu em virtude da dificuldade de retorno de informações. Mas as recebi e considero atendido.