Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de assinatura WIX

Wix.com
São Paulo - SP
25/04/2024 às 19:57
ID: 187544135
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Quero cancelar a assinatura WIX e não consigo acesso a informação para isso, nem atendem os telefones publicados

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2024 às 08:37

    Olá Domingos,

    Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

    Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

    Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

    Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

    Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

    Atenciosamente,
    Equipe Wix.com

    Consideração final do consumidor

    20/05/2024 às 14:49

    A reclamação ocorreu em virtude da dificuldade de retorno de informações. Mas as recebi e considero atendido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Wix.com?

    Reclamar