Criação de Site uma [Editado pelo Reclame Aqui], não salva e sem nenhum tipo de suporte!

Vi a propaganda do WIX.COM em vários canais da rede e resolvo criar um site para mim.

A finalidade era divulgação do meu trabalho através de um site, pois sou tatuadora e um site de boa qualidade com fotos e textos explicativos me seria de grande serventia.

Levei cerca de 05 horas para finalizar a criação e ficou muito bom e bonito o layout do meu site.

PORÉM, AO SALVAR... NÃO SALVOU DE NENHUMA FORMA, POR TRÊS DIAS SEGUIDOS!

Resolvi procurar um local onde pudesse receber um Suporte para FINALIZAR O PROCESSO e após muuuita procura encontrei escondido um canto para que eu pudesse relatar minha insatisfação com o serviço da empresa.

Registrei OITO RECLAMAÇÕES E NADA DE RETORNO DA PARTE DA WIX.COM.

ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITA COM O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO UMA VEZ QUE O MESMO VEIO ATÉ MIM OFERTADO POR INÚMERAS PROPAGANDAS ENGANADORAS E [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

SERVIÇO INÚTIL E EMPRESA QUE TIRA ONDA COM A CARA DOS CLIENTES!

PÉSSIMO!

MUITO RUIM MESMO!

NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!!!!

ATÉ HOJE UMA SEMANA DEPOIS DA ÚLTIMA RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO SITE DA EMPRESA WIX.COM, NÃO OBTIVE NEM UMA ATENÇÃO NEM MESMO ME MANDO EU ME FERRAR!

EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] INÚTIL E QUE DESDENHA O NOSSO TEMPO PARA CRIAR ALGO QUE NÃO VAI PODER SER USADO POR PARTE DELES.

23/08/2016 às 20:47

Prezada Ana,

Lamentamos que você esteja enfrentando dificuldades para nos contatar através de nossos canais de suporte ao consumidor.

Ao entrar em contato com o Wix através de nossos canais de suporte, nossa equipe terá todas as ferramentas necessárias para identificar sua conta e o problema que está enfrentando, e ajudá-lo da maneira mais eficiente possível. Note que não temos essa mesma possibilidade em plataformas externas ao Wix.

Por favor utilize um dos canais de comunicação indicados abaixo, não se esquecendo de esclarecer qual é o email de login registrado no sistema, nome de domínio adquirido e/ou o URL completo do seu site para que possamos identificar a sua conta.

Há três maneiras de entrar em contato com a equipe de suporte do Wix: ligar para os nossos números, agendar uma chamada telefônica para falar com um de nossos atendentes ou enviar um tópico através de nossa Central de Ajuda.

1 - Ligue para um de nossos números e fale diretamente com um atendente: (11) 4949-6297 ou (21) 3956-1827, de segunda a sexta, das 10 às 21 horas.

2 - Siga o link a seguir para agendar uma ligação telefônica e ligaremos para você.
Link: https://www.wix.com/support/html5/schedule-a-call?lang=pt

3 - Siga o link a seguir para enviar um tópico através de nossa Central de Ajuda.
Link: https://pt.wix.com/support/html5/submit-a-ticket

Nota: Se você acredita que sua questão deva ser privada ou contem dados pessoais, marque a caixa ao lado de Torne este tópico privado. Apenas você e o nossa equipe de suporte poderão ver este tópico.

Certifique-se de estar conectado à sua conta Wix e tente fornecer a maior quantidade possível de detalhes aos nossos agentes. Isso diminui consideravelmente o tempo de resolução de qualquer problema.

Aguardamos o seu contato para que possamos ajudá-lo a solucionar as suas dificuldades.

Equipe Wix

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design