DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS NÃO ESPECIFICADA E CONTEÚDO NÃO DIVULGADO NO DOMÍNIO INDICADO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu paguei no cartão de crédito 01 (um) mês do Plano Premium Business Básico do https://******* no dia 1 de fevereiro de 2024, no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com o objetivo de testar a conexão com o Domínio https://******* Para tanto, eu publiquei e averiguei o conteúdo já editado. No entanto, no dia 20/02/2024, ao acessar o site https://*******) pelo celular, verifiquei que não apareceu o conteúdo publicado. Depois disso, precisei focar em outras atividades profissionais, e não voltei a acessar a plataforma do Wix. No entanto, para minha surpresa, hoje (10/06/2024) constatei que o conteúdo lançado por mim ainda não constava no Domínio indicado, conforme imagens anexadas, além de terem sido lançados mais 04 pagamentos subsequentes no valor de R$ 35,00 (cada), totalizando R$ 140,00 (cento e quarenta reais), a saber: 25/03/2024 WixCom*11036; 12/04/2024 WixCom*11088; 01/05/2024 WixCom* 11140; e 1/06/2024 Wixcombr.
Ora Senhores, os preços devem ser informados e afixados de maneira clara, precisa e de fácil visualização para o consumidor, bem como as condições de pagamento, bem como as datas de início e término dos serviços. Além do que, o objetivo do teste para divulgação não foi atingido, sendo que hoje publiquei novamente para visualizar o referido conteúdo no Domínio https://******* Motivo pelo qual venho requerer a devolução da cobrança realizada, de Março/2024 a Junho/2024, no total de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por meio do PIX (e-mail): *******.
Resposta da empresa
12/06/2024 às 10:45Olá, Fernanda
Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)
Aqui é a Taís, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!
Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que farei o possível para lhe ajudar nessa questão!
Tentei entrar em contato com você hoje, dia 12/06/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.
Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para [email protected] com informações adicionais sobre a sua questão/solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 340418110. Basta responder ao e-mail :)
Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.
Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente,
Taís - Equipe Wix.com
Réplica do consumidor
12/06/2024 às 12:06Prezada Senhora Taís, bom dia!
Eu já respondi o e-mail e aguardo retorno pelo mesmo canal para a resolução efetiva da demanda, considerando ser mais efetivo. Preciso do estorno, como reclamado, ou que o valor pago pelo cartão, de março a junho/2024, sem minha autorização ou uso devido do site Wix, seja lançado como crédito para os meses subsequentes, em plano da minha escolha.
No aguardo, *******.
Réplica da empresa
13/06/2024 às 11:37Olá, Fernanda
Esperamos que você esteja bem!
Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.
Gostaria de informar que o seu caso foi respondido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 340418110.
Aguardamos o seu retorno em nosso canal de suporte para alinharmos melhor a questão.
Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Taís| Equipe Wix.com
Réplica do consumidor
24/06/2024 às 12:39Prezados Senhores, segue conteúdo respondido por e-mail para resolução da demanda.
À WIX
Bom dia, Larissa e Taís!
Acabei de acessar o conteúdo e fiquei parcialmente contemplada com a resposta, ora transcrita:
Em vista ao seu interesse de continuar conosco, com a contratação do plano Inicial, podemos, em caráter de exceção, fornecer o reembolso das duas últimas cobranças (maio e junho). Para isso, por favor, desative a renovação do seu plano, conforme instruções acima. Em seguida, retorne esse e-mail para podermos prosseguir com o processo de reembolso.
No entanto, há de considerar que além das informações de renovação automática e do respectivo cancelamento não estarem visíveis na contratação, necessitando clicar nos 03 (três) pontinhos à direita do método de pagamento para ter acesso, em nenhum momento essa respeitada plataforma justificou o porquê que o conteúdo editado e publicado por mim no início de fevereiro de 2024, com o objetivo de testar a conexão com o Domínio https://*******, não estava visível nem acessível, como comprovado no dia 20 de fevereiro subsequente, e isso durou até o dia 10 de junho de 2024, quando tomei ciência da cobrança mensal não autorizada por mim, e fiz nova publicação para tornar o conteúdo acessível no https://*******
Além do mais, como informado, o Plano Inicial do meu interesse não está disponível para escolha na minha conta, como demonstra imagem já encaminhada.
Desta forma, venho propor não o reembolso, mas o crédito dos valores pagos de março a junho (R$ 35,00 X4 = R$ 140,00), a ser revertido no pagamento mensal do Plano Inicial de R$ 9,00 (nove reais), até que haja necessidade de fazer o upgrade.
Por fim, importante informar que primeiro precisamos entrar em um consenso a respeito da quantidade de meses pagos a serem estornados, se será na forma de crédito (indicada por mim) ou de reembolso, a fim de que eu possa cancelar o plano Premium e a divulgação não sofrer ainda mais prejuízos, considerando que o Domínio será desatribuído, como indicado no processo (imagem publicada no e-mail de resposta).
Isso posto, aguardo breve retorno a respeito.
Atenciosamente, *******.
Réplica da empresa
25/06/2024 às 11:44Olá, Fernanda
Bom dia! Tudo bem?
Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Obrigada por retornar com novas considerações.
Os detalhes sobre a questão dforam enviados para o e-mail associado a sua conta Wix, sob o protocolo de atendimento 340418110.
A Wix preza pela segurança e privacidade dos usuários. Logo, não divulgamos nenhuma informação sensitiva em plataformas públicas. Nesse caso, recomendamos trocar informações mais detalhadas via o nosso canal de suporte.
Aguardamos então o seu retorno para alinharmos melhor sua questão.
Atenciosamente,
Taís| Equipe Wix.com
Réplica do consumidor
28/11/2024 às 16:31Apesar do reembolso no valor total de R$ 140,00 ter sido creditado e informado pela Sra. Taís no dia 02/07/2024 pela manhã, referente aos meses de março, abril, maio e junho (R$ 35,00/cada), data anterior ao fechamento da fatura do cartão de crédito com vencimento em 10/07/2024, o Nubank não fez o devido lançamento, acarretando cobranças indevidas e juros abusivos, o que impossibilitou o pagamento da referida fatura, Portanto, venho requerer que a Wix entre em contato com o Nubank para resolver esta problemática, que vem se arrastando desde o mês de julho.
Consideração final
12/12/2024 às 10:45A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.