Empresas aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] em sites hospedados pela WIX - não conseguimos registrar [Editado pelo Reclame Aqui]

Wix.com
Canoas - RS
11/01/2024 às 16:16

Estamos enfrentando sérias dificuldades para denunciar uma [Editado pelo Reclame Aqui] em um site hospedado pelo Wix. O único meio de contato disponível é através do chat, onde respondemos algumas perguntas, mas, lamentavelmente, o robô de atendimento trava na última questão, exibindo a mensagem "Ainda estamos trabalhando nisso" e não conclui o processo de registro. Como resultado, não conseguimos solicitar o bloqueio do site. O site em questão não possui nenhum número de telefone, e o contato por e-mail é limitado a um atendimento robotizado. É absurdo não oferecerem um suporte mais eficaz para lidar com [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos tão graves.

No momento, estou fazendo a quinta tentativa de registro, sem sucesso. Já se passaram mais de 15 minutos, e o registro ainda não foi efetivado. Solicitamos com urgência que a empresa https://******* tenha seu site retirado do ar, pois estão perpetrando [Editado pelo Reclame Aqui] financeiros utilizando o CNPJ de outra empresa financeira legítima. Já temos um boletim policial registrado sob o número 581/2024/100510, e também estamos enviando uma notificação extrajudicial, pois a empresa https://******* está claramente violando a lei, praticando [Editado pelo Reclame Aqui].

É crucial que medidas rápidas sejam tomadas para interromper as atividades [Editado pelo Reclame Aqui] desse site e prevenir danos adicionais a outras vítimas. Contamos com a cooperação imediata das autoridades e da plataforma Wix para resolver essa situação e combater a prática desses [Editado pelo Reclame Aqui] virtuais

23/01/2024 às 13:15

Olá Lisiane,

Aqui é a Anabel da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer conversar com você!

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão!

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Equipe Wix.com

23/01/2024 às 13:34

É inaceitável a postura da empresa em distorcer os fatos diante de uma reclamação legítima. Ressalto que até o momento, nenhum representante da Wix entrou em contato comigo ou com a empresa Querocred. Essa total ausência de comunicação evidencia um descaso alarmante, revelando uma postura que não condiz com a resolução de problemas relacionados a [Editado pelo Reclame Aqui] virtuais, em um momento crucial em que enfrentamos uma crise cibernética.

A falta de resposta por parte da empresa não apenas prejudica a resolução do meu caso, mas também levanta sérias preocupações sobre o comprometimento com a segurança da população em meio aos crescentes desafios no ambiente digital. A segurança cibernética tornou-se uma prioridade global, e é essencial que as empresas ajam de forma diligente para proteger seus clientes contra ameaças virtuais.

Seguimos aguardando uma resposta efetiva e não uma resposta padrão [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

23/01/2024 às 13:57

Olá Lisiane!

Esperamos que esteja tudo bem!

Pudemos notar que o seu problema já foi tratado pela nossa equipe no nosso canal de apoio ao cliente Wix através do protocolo 1077156301.

Enviamos um e-mail hoje (23/01/24) marcado como lido por você, mas ainda não tivemos resposta.

Por uma questão de qualidade, segurança e confidencialidade, seguiremos o contato sobre a sua questão somente através do nosso canal oficial de suporte.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar! Para isso, por favor, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha um ótimo dia!

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design