Falta de Suporte
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa oferece suporte premium para quem contratar pacote pago (para fazer qualquer pergunta a qualquer hora). Mas não tive nenhum acréscimo no suporte em relação ao plano gratuito (apenas ao FAQ). Eles não disponibilizam nem um contato de email para mandar...
Resposta da empresa
05/07/2018 às 19:00Prezado Matheus,
Nosso suporte já entrou em contato e ficamos felizes de ter esclarecido a sua questão!
Se surgir alguma dúvida, você pode nos enviar um email para suporte@wix.com ou agendar uma ligação através do site wix.com/contato.
Você pode também pode avaliar a sua experiência no Reclame Aqui para que possamos te atender cada vez melhor!
Agradecemos pelo seu contato,
Equipe do Wix.com
Consideração final do consumidor
05/07/2018 às 19:04Fui atendido plenamente horas depois de inserir minha reclamação no site.
Reclamações parecidas