ME ENGANARAM! FIZERAM EU COMPRAR 02 SITES, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero meu dinheiro de volta, acabei de ser enganada pela IA de voces, tentei fazer o loguin e a IA veio pedir se eu queria dicas para o site, é claro que disse que sim, mas no final fez eu comprar outro site, sendo que perguntei e falei que ja tinha um dominio https://******* https://******* enganada e quero meu dinheiro de volta., porque resumindo , nao veio dicas nenhuma e o pior, eu teria que fazer todo o trabalho https://******* me fizeram perder tempo. Odiei..
Resposta da empresa
12/02/2024 às 14:56Olá, Giceli
Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)
Aqui é a Larissa, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!
Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!
Tentei entrar em contato com você hoje, dia 12/02/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.
Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para p*****c@h*****l.comcom informações adicionais sobre a sua questão/solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 650244621. Basta responder ao e-mail :)
Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.
Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.
Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Réplica da empresa
14/02/2024 às 14:16Olá, Giceli
Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!
Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)
Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.
Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!
Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Consideração final do consumidor
06/03/2024 às 07:53resolveram