Não consigo cancelar minha conta Wix
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar minha conta Wix sem sucesso há dois dias.
Também estou com o meu dominio bloqueado no Google WorkSpace pois a Wix deixou minha conta suspensa.
Já removi através do https://******* qualquer vinculo do meu dominio com a Wix e todos os planos Premium foram cancelados mas mesmo assim não encerrar a conta e liberar meu Dominio.
Resposta da empresa
09/05/2024 às 10:06Olá Mauricio,
Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.
Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.
Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 09/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para t*b*a*m*u*i*[email protected] e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 831391616. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.
Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!
Tenha uma ótima quinta-feira.
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Réplica da empresa
13/05/2024 às 08:27Olá Mauricio,
Aqui é o Eduardo da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.
Conforme o nosso contato por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.
Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.
Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.
Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Réplica do consumidor
13/05/2024 às 19:51Sempre a mesma resposta automática.
Já expliquei que não consigo cancelar a conta de forma automática. O sistema simplesmente diz que não é possivel.
Réplica da empresa
14/05/2024 às 08:14Olá Mauricio,
Eduardo aqui novamente.
Por favor, aceite as minhas desculpas em relação ao andamento do seu caso e a mensagem enviada por nós aqui na plataforma do reclame AQUI.
Eu pude responder a sua mensagem na nossa plataforma pelo ticket n. 831391616.
Aguardamos o seu retorno por lá para darmos continuidade a resolução do seu caso.
Atenciosamente,
Eduardo | Equipe WIx.com
Réplica da empresa
20/05/2024 às 08:00Olá Mauricio,
Eduardo aqui novamente só para te atualizar que o seu caso ainda está sendo investigado pelo nosso Departamento Técnico Avançado, no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 831391616.
Entendemos que este processo pode ser frustrante. Por isso, agradecemos a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.
Por favor, note que os nossos contatos serão realizados por e-mail no nosso canal de suporte através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix.
Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar. Para isso, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta Wix. Neste link, você poderá agendar uma chamada telefônica ou abrir um chat.
Tenha uma ótima semana.
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Réplica do consumidor
24/05/2024 às 15:33Vou ver com os meus advogados, como proceder.
Eu só queria fechar uma conta no Wix e parece que é impossível.
Réplica da empresa
27/05/2024 às 08:25Olá Mauricio,
Eduardo aqui novamente só para te atualizar que acabei de enviar um email com os passos para que a transferência do domínio seja realizada, tudo bem?
Tenha uma ótima semana.
Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 21:12Demorou mais resolveu
Consideração final da empresa
04/06/2024 às 12:09Olá, Maurício
Ficamos felizes em saber que o seu caso foi resolvido. Agradecemos sua compreensão e paciência durante o processo.
Questões de domínio envolvem registros de propriedade. Logo, a solução para muitos desses casos não dependem exclusivamente da Wix.
Apreciamos, no entanto, que tenha compartilhado sua experiência. A Wix leva a sério os feedbacks de seus parceiros e clientes. Acreditamos que essas contribuições fazem a empresa crescer em melhorias e qualidade.
Gostaria de nos colocar novamente ao seu dispor que precisar de resolver questões relacionadas aos nossos serviços. A Wix possui um sistema de solicitação de chamada para telefones e chat. Para isso, basta acessar o link wix.com/contato e escolher o canal de comunicação desejado. Você também terá a opção de fazer login caso tenha uma conta Wix ou clicar em Não consigo fazer login para nos explicar o seu problema.
Esperamos que essas informações sejam úteis. Sinta-se sempre bem-vindo em nossos canais!
Atenciosamente,
Taís | Equipe Wix.com