Preciso do meu reembolso!

Wix.com
Petrópolis - RJ
28/01/2024 às 00:31
ID: 181420657

Então, meu nome é Ana Beatriz Teles Rodrigues da Silva (o nome dessa conta é do meu responsável legal) e eu comprei um mod para o free fire chamado xit aimbot do site https://*******
Eles me garantiram que eu teria o produto e que funcionaria normalmente, porém não foi isso que aconteceu.
Meu pedido foi no valor de 29,00 e eu quero meu dinheiro de volta, como o site garante ao consumidor.

06/02/2024 às 17:09

Olá, Rafaela!

Lamentamos que esteja enfrentando este problema. Recomendamos que contate o proprietário do site para mais informações acerca do não envio do produto. Por favor, note que o comerciante é o único responsável pelo site, e detalhes desta natureza devem ser verificados diretamente com o responsável pela loja online.

Conforme consta nos nossos Termos de Uso (https://pt.wix.com/pt-terms-of-payments):

6.1. Responsabilidade por Clientes e Transações
Nem a Wix, nem qualquer outra pessoa que não seja o usuário Wix, será de forma alguma responsável ou responsabilizada relativamente a qualquer transação entre um usuário Wix e os seus clientes.

Os usuários Wix terão responsabilidade absoluta, exclusiva e integral quanto à relação entre eles e os seus clientes.

Além do disposto acima, os usuários Wix serão os únicos responsáveis pela resolução de quaisquer problemas de suporte ao cliente junto aos seus clientes, incluindo todas as questões e disputas relativas a características, qualidade, quantidade, preços ou defeitos dos produtos de usuário adquiridos por clientes e deverão manter a Wix (e qualquer outra parte que preste os serviços de Pagamento) totalmente isento de qualquer responsabilidade em relação aos clientes e/ou produtos do usuário.

6.2. Responsabilidade pela loja e produtos do usuário

O usuário Wix será o único, exclusivo e integral responsável: (a) pelo conteúdo do site do usuário Wix ou da plataforma de comércio eletrônico, incluindo a publicidade, o texto e as imagens apresentados no site deste usuário Wix; (b) pela entrega e a qualidade dos produtos e/ou serviços oferecidos pelo usuário Wix aos cientes através da sua Loja Wix; e (c) por todas as responsabilizações decorrentes das transações, incluindo, entre outras, todas as obrigações legais e regulamentares aplicáveis.

A Wix não será responsável ou responsabilizada em relação a nenhuma das disposições acima.

Alternativamente, você pode reportar abusos através do link pt.wix.com/abuse.

Agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design