Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda Enganosa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nesta data adquiri um plano básico onde consta entre outros serviços, o direito a um domínio. porém, ao finalizar a compra nos deparamos com uma página solicitando o pagamento desde mesmo domínio já incluso no plano anual. Tentei por vários mecanismo um contato e não encontrei. Vou cancelar o serviço e peço a devolução da quantia paga. Espero não precisar ir a justiça para resolver esse problema. Obg

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2018 às 14:18

Prezado José Aureliano,

Por questões de segurança e qualidade de atendimento, responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte.

Por favor, envie um email para suporte@wix.com ou agende uma ligação pelo site wix.com/contato e ficaremos felizes em lhe ajudar!

Não esqueça de nos dizer qual é a sua conta de login e/ou nome de domínio do site.
Aguardamos o seu contato!


Equipe do Wix.com

Réplica do consumidor

31/08/2018 às 12:24

Boa tarde !! Estou esperando a ligação ou resposta para solucionar o caso amigavelmente. Dia 5/9 será aberto um processo caso esse silêncio continue !

Réplica da empresa

31/08/2018 às 12:55

Prezado José,

Tentamos contato com você diversas vezes na data de 30/08/2018 e 31/08/2018 através do número (48) 9xxx -xx92 que você disponibilizou aqui. (Note que o número fornecido por você contém 8 dígitos e a maioria dos números do Brasil contém 9)

Também enviamos um e-mail para flo******h@bol.com.br com instruções de como nos contatar, pois este não é o seu e-mail de login da Wix, portanto não temos como analisar a sua situação.

Por gentileza, responda o e-mail que foi enviado na data 30/08/2018 para prosseguirmos com o seu caso ou nos forneça algum outro número, pois o que estamos ligando não está sendo atendido.

Ficamos no aguardo para melhor atende-lo.

Equipe Wix

Réplica do consumidor

31/08/2018 às 13:19

Boa tarde!!

1- Não há nenhum registro de ligação (ou não atendida) nas datas mencionadas.
2- Todo mundo sabe que a mais de 1 ano é obrigatório o uso do dígito 9 a frente do número telefônico !
3- Porque a empresa não responde por esse canal a reclamação???
4- Não recebi nenhum email. O email para enviar a solução do problema é (AURELLLIANO8@GMAIL.COM) que alíás, também foi enviado via Facebook.
Sem mais....

Réplica da empresa

31/08/2018 às 13:47

Prezado José,

Estamos insistentemente tentando contatá-lo através do mesmo número fornecido com adição do número 9 na frente e ainda não estamos sendo atendidos.

Encontramos a sua conta e enviamos um e-mail para AURELLLIANO8@GMAIL.COM explicando o seu caso.

Mas caso você não receba novamente, segue a cópia abaixo:

Olá José,

Analisamos a conta associada ao e-mail - florip*****4h@gmail.com - e verificamos que o plano Premium adquirido foi o plano Premium Connect Domain, o nosso plano mais simples que não contém um domínio gratuito.

Veja abaixo no link abaixo:
https://www.screencast.com/t/xJI0Or2vg27

Note também que este plano mantém os anúncios da Wix.

Para você ganhar um cupom de domínio gratuito, você tem que adquirir qualquer um dos outros planos.

Não hesite em contatar-nos em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Wix

Réplica do consumidor

31/08/2018 às 17:37

Boa tarde !!!
o celular está funcionando normalmente ou ligue (48.3050-2842)
De qualquer forma, está claro no plano básico que há um domínio incluso. Somente quando o cliente paga que surge a nova proposta. porque isso não foi deixado claro, antes do cliente acessar o link de pagamento? Quero cancelar e receber a quantia paga, imediatamente. Sem mais

Consideração final do consumidor

31/08/2018 às 18:05

Apesar dos imprevisto, quando fui atendido via telefone, tudo ficou resolvido! Obg

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar