Reclamação não resolvidaNão resolvido

Renovação de Contrato/Domínio

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui renovar meu plano Wix (eCommerce) Após 1 ano, e assim contratei por mais dois anos pois dizia que eu teria mais um ano de domínio grátis ao contratar o Bi-anual no valor de R$ 402,00 cada ano, na propaganda deles diz que da direito a mais um ano de domínio e dois apps premium grátis, Mentira, ao realizar o pagamento dias depois recebi uma mensagem dizendo que eu precisava renovar meu domínio, e ao entrar em contato com a central de atendimento fui informado que isso só era valido na primeira compra, então muita atenção na hora de renovar o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2018 às 13:08

Prezado Erick,

Nosso suporte já entrou em contato e ficamos felizes de ter esclarecido a sua questão!

Se surgir alguma dúvida, você pode nos enviar um email para suporte@wix.com ou agendar uma ligação através do site wix.com/contato.

Você pode também pode avaliar a sua experiência no Reclame Aqui para que possamos te atender cada vez melhor!

Agradecemos pelo seu contato,
Equipe do Wix.com

Réplica do consumidor

13/11/2018 às 14:43

Mais uma mentira, o único contato feito eu respondi dizendo que não queria ajuda para resolver mais nada, pois quando eu queria resolver procurei o suporte e fui informado que não tinha direito ao domínio e se pedisse o reembolso eu ia perder o serviço, pois é, isso é Wix.com, como já passei a equipe de suporte não é pelo dinheiro é por enganar o cliente na cara dura o motivo dessa reclamação, dinheiro é papel, e respeito não se compra.
Espero que outras pessoas não passem por isso, principalmente os que trabalham com seriedade, enfim nada foi resolvido pois eu também não quero mais conta com essa empresa, espero que um dia os responsáveis pela mesma não venha a precisar dessa migalha tirada de centenas ou milhares de pessoas, desejo boa sorte e sucesso a equipe Wix.com!

Consideração final do consumidor

17/07/2020 às 12:49

Pouca informação no site sobre os pacotes.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar