Suspenderam minha conta e Email Marketing sem especificar meus erros

Wix.com
Duque de Caxias - RJ
12/04/2024 às 07:29

Suspenderam minha conta sem apontar exatamente onde errei. Apenas justificativas genéricas de que eu tenha violado os termos. Não recomendo os aplicativos dessa empresa por serem repletos de bugs, não ter suporte e por serem caros demais. O "suporte" só aparece quando eles acham que você tenha cometido um erro. Aí são eficientes.

16/04/2024 às 11:54

Olá Rivanilson,

Espero que você esteja bem!

Aqui é a Anabel, sou supervisora da Equipe de Suporte ao Cliente e agradeço seu contato via Reclame Aqui.

Compreendemos sua frustração com a suspensão da sua conta de e-mail marketing. Gostaríamos de esclarecer que a decisão de suspender sua conta foi tomada após uma revisão cuidadosa do seu conteúdo, que foi considerado em violação da nossa política de e-mail marketing (como informado no e-mail do dia 11/04/2024, protocolo n40233621).

Nossa política de e-mail marketing visa garantir que nossos clientes enviem e-mails seguros e confiáveis para seus assinantes. A inclusão de links maliciosos e enganosos em suas campanhas de e-mail pode colocar em risco a segurança dos seus assinantes e prejudicar a reputação da Wix.

Revise os Termos de Uso do Wix Email Marketing aqui: https://pt.wix.com/shoutout/terms-of-use

Embora apreciemos sua longa história como cliente Wix, não podemos tolerar violações graves da nossa política de e-mail marketing. A suspensão da sua conta foi necessária para proteger a segurança de nossos clientes e a integridade da nossa plataforma.

Entendemos que você pode estar buscando outras opções de e-mail marketing, e sentimos muito que não pudemos atender suas expectativas.

16/04/2024 às 13:13

Não concordo com a afirmação de Wix quando diz que introduzi links maliciosos e enganosos. O código foi criado pela Adsterra e o link conduz os visitantes sempre para as melhores landingpages. Não há malícia. O que faltam são profissionais atualizados, antenados, competentes e que tenham o mínimo de boa vontade para perceberam que não haviam nem malícia e nem engano no link. Ficaram presos à teia das regras criadas por eles e não conferiram se havia malícia e engano. Wix não é uma boa recomendação para ninguém, pois as ferramentas são caras, não prestam um bom suporte e só aparecem quando supostamente você comete algum erro. Não aceito a resposta deles.

17/04/2024 às 11:14

Olá Rivanilson,

Obrigado por seu retorno. Lamentamos que você continue insatisfeito com a decisão de suspender sua conta de e-mail marketing.

Gostaríamos de reiterar que a suspensão foi realizada após uma análise cuidadosa do seu conteúdo, que foi considerado em violação dos Termos de Uso do Wix Email Marketing, conforme mencionado anteriormente.

Ao utilizar nossa plataforma para e-mail marketing, você concorda com estes termos, que visam garantir a segurança e confiabilidade dos e-mails enviados pelos nossos clientes. A inclusão de links maliciosos ou enganosos, como no seu caso, pode colocar em risco a segurança dos seus assinantes e prejudicar a reputação da Wix. Por gentileza, revise os Termos de Uso do Wix Email Marketing: https://pt.wix.com/shoutout/terms-of-use

Entendemos sua frustração, mas não podemos tolerar violações graves dos nossos termos. A suspensão da sua conta foi necessária para proteger a segurança da nossa comunidade e a integridade da nossa plataforma.

Sinto muito que você não tenha encontrado a solução esperada em nosso suporte. Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e agradecemos seu feedback.

No entanto, queremos que você tenha a melhor experiência com a Wix. Por isso, estamos oferecendo uma cortesia para você, caso você decida cancelar sua assinatura.

Para prosseguir com esta cortesia, pedimos a gentileza de responde nosso o e-mail do nosso canal de atendimento e confirmar sua decisão de cancelar sua assinatura da Wix através do protocolo: 40233621.

Rivanilson, note que esta é a nossa resposta final para seu caso aqui no Reclame Aqui. Agradecemos sua compreensão e esperamos que você encontre uma solução adequada para suas necessidades de e-mail marketing.

17/04/2024 às 14:47

Quero aproveitar para alertar as pessoas a não usarem mais Wix. Infelizmente eu tenho um site construído com essa plataforma, mas já estou avaliando a migração para a Hostinger e utilizar o MailChimp. Infelizmente wix não tem bom suporte, não tem profissionais atualizados e embora seja uma ferramenta boa para a construção de sites explora seus clientes oferecendo ferramentas caríssimas. Essa é minha avaliação final da empresa. Não usem e nem indiquem para ninguém.

Consideração final da empresa

18/04/2024 às 12:15

Prezado Rivanilson,

Lamentamos saber que sua experiência com a Wix não foi a ideal, a ponto de considerar migrar para outra plataforma. Valorizamos imensamente sua opinião e levamos seu feedback a sério.

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes em relação à sua avaliação. Primeiramente, estamos sempre trabalhando para aprimorar nossos serviços e garantir a melhor experiência possível para todos os usuários, inclusive clientes de longa data como você. Seu feedback é essencial para nos ajudar a identificar áreas que precisam de melhoria e tomar ações efetivas para resolvê-las.

Além disso, contamos com uma equipe altamente qualificada e experiente, dedicada a oferecer suporte especializado e de alta qualidade. Investimos continuamente em treinamentos e no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores para que estejam sempre atualizados com as últimas tendências do mercado e aptos a atender às suas necessidades.

Por fim, oferecemos uma ampla variedade de planos e ferramentas com preços acessíveis para atender às diferentes demandas do mercado. Acreditamos que, com um pouco mais de descoberta, você encontrará soluções inovadoras e eficientes para o seu site.

Ressaltamos que, ao utilizar nossa plataforma e serviços, você concorda com os termos de uso. É importante que esteja ciente desses termos e os cumpra sempre. O descumprimento dos termos de uso pode levar ao bloqueio da sua conta. Para mais informações sobre os termos de uso, acesse o link: https://pt.wix.com/about/terms-of-use.

Apesar de sua insatisfação momentânea, convidamos você a continuar explorando os recursos e ferramentas da Wix. Acreditamos que, com um pouco mais de exploração prática, você encontrará soluções inovadoras e eficientes para o seu site.

Estamos sempre à disposição para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da nossa plataforma. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda.

Anabel | Supervisora da Equipe de Suporte ao Cliente

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design