Reclamação não resolvidaNão resolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde de 2016 meu advogado tenta sem sucesso contato com essses [Editado pelo Reclame Aqui].
Fizeram cobranças indevidas no meu cartão de credito e retiraram minha pagina do ar sem nenhuma justificatica.
Meu advogado entra encontato com esses [Editado pelo Reclame Aqui] e confirma o endereço mas quando envia corresponcia não recebem, sob alegação de que mudaram de endereço.
Pode demorar uma vida mas vocês iram me devolver cada centavo que me [Editado pelo Reclame Aqui]am.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2018 às 09:40

Prezada Lucia,

Realmente lamentamos que se sinta dessa forma quando ao Wix.
Por questões de segurança e qualidade de atendimento, responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte.

Para que possamos lhe atender da melhor forma,enviamos um e-mail para lputarov@hotmail.com, e estamos aguardando sua resposta.

Aguardamos o seu contato para que possamos ajudá-lo a solucionar as suas dificuldades.

Atenciosamente
Wix.

Réplica do consumidor

01/10/2018 às 09:11

São uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo.
Mentem nas respostas das reclamações.
Não recebi nenhum email.

Réplica da empresa

01/10/2018 às 09:44

Prezada Lúcia,

Nosso suporte encaminhou um e-mail para lputarov@hotmail.com em 25 de Setembro de 2018, que aliás foi respondido por você no mesmo dia, nos informando qual o e-mail relacionado a sua conta Wix, e lhe respondemos novamente em 26 de Setembro explicando sobre o seu caso como pode ser visto no link: https://support.wix.com/pt/ticket/d58a3ec4-122f-444c-af2e-dc423d4cf4ef

Pedimos por gentileza que cheque novamente seu e-mail e entre em contato com o nosso suporte para que possamos encontrar uma solução para o seu caso. Por questões de segurança e privacidade de nossos usuários não enviamos informações sobre sua conta através do Reclame aqui , porém você pode checar a reposta enviada por e-mail abaixo:

Gostaria de resumir o que exatamente vemos em sua contas, antes que possamos prosseguir:
1. Você é titular da conta sob e-mail equilibriovioleta@outlook.com. Nesta conta constam cobranças em 22/09/2015, no cartão de número 6727, no valor de R$27,00 e R$228,00.

2. A cobrança citada anteriormente sofreu chargeback, isso é, o seu banco, sob argumento de que a cobrança não havia sido reconhecida por você, bloqueou o pagamento e o valor foi devolvido ao seu banco em 30/12/2015 e 08/12/2015, respectivamente.

É importante, no entanto, ressaltar alguns pontos:
O processo de chargeback constitui em uma quebra unilateral de contrato, no qual, o cliente, ao não reconhecer a cobrança realizada, abre um processo de [Editado pelo Reclame Aqui] contra a empresa que realizou a cobrança e, por isso o valor cobrado é imediatamente devolvido para o cartão de crédito. O processo de chargeback consta em nossos termos de uso, parágrafo 5.5.

Uma vez que o processo de chargeback é iniciado, a empresa que realizou a cobrança, neste caso, o Wix, tem o direito de contestar a acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] e apresentar documentos comprobatórios de que a cobrança realizada é de fato legitima e não [Editado pelo Reclame Aqui]. O Wix tem um departamento de análise de risco que contesta todos os pedidos de chargeback. Caso o cartão de crédito, após essa contestação, entenda que essa cobrança é, de fato legítima, o valor é devolvido ao Wix e esse valor é usado para cobrir os custou gerados pelo pedido de chargeback e tem caráter indenizatório pela quebra de contrato, e não reabilita ou reativa o produto que gerou a cobrança.

Todo o processo de chargeback pode durar até 6 meses, e, neste meio período, nós não temos como saber qual é a decisão final da administradora do cartão de crédito.

Nesse caso, o que me parece, é que o débito que havia sido realizado em 22/09/2015 no cartão 6727 e que havia sido estornado, voltou a aparecer em sua conta, devido a contestação que apresentamos a sua administradora de cartão de crédito. Para ter certeza de que isso é o que aconteceu, por favor, entre em contato com o seu banco, pois essa informação somente será oferecida ao titular do cartão e nós ainda não temos como informar-lhe a esse respeito pois o processo de chargeback ainda não foi concluído e o valor ainda não foi restituido a nossa conta.

Adicionalmente, como já citado anteriormente, se esse for o caso, note que esse valor não reativa o seu plano Premium e domínio, pois esse valor tem carácter indenizatório e é usado para ressarcir os custos gerados pelo chargeback. Neste caso, como já informado, para que o site volte ao ar novamente, é necessária a compra de um novo plano premium e do domínio.

Caso reste alguma dúvida, ou queira esclarecer algum ponto adicional, por favor, não hesite em contatar-nos sempre que necessário.

Consideração final do consumidor

28/05/2020 às 07:29

Péssimo, são CHARLATÕES virtuais.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar