wix disse que em 14 dias poderia cancelar a compra sem custo algum mas com 4 dias não quer cancelar

Wix.com
07/05/2024 às 16:15

recebei um anuncio da wix disendo assim faça seu site consco gratis totalmente gratis e voce tera 14 dias para analisar e fazer o teste entre 14 dias voce pode cancelar sem custo algum mas infelizmente com 4 dias que eu fui cancelar a wix disse que dominios não estao dentro da politica de cancelamento em 14 dias [Editado pelo Reclame Aqui] não explicaram isso na pagina venderam compra casada eu quero cancelar porque não me explicou que dominios não podia cancelar sendo que o codigo do consumir diz que em 7 dias posso cancelar a compra e nem preciso explicar o motivo!!!

15/05/2024 às 09:19

Olá Fabio,

Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha uma excelente quarta-feira.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design