Firewall do Windows bloqueou meu acesso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2017 às 07:35

ID: 28766147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após ativar o firewall do windows, não consigo mais te acesso ao meu servidor.

Como posso resolver isso ?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2017 às 13:47

Thiago,

Conforme contato por telefone foi informado e corrigido o erro.

Você ativou o firewall sem deixar a permissão liberada para a porta da conexão remota, ou seja, ele estava bloqueando todas as portas.

Sempre que precisar, use nossa central de suporte, alem de ser a forma correta para suporte, terá um atendimento mais rápido do que aqui.

Qualquer duvida, estamos a disposição.

Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

12/09/2017 às 22:51

Obrigado.

Foram muito atenciosos, parabéns pelo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10