PAGUEI O SERVIDOR E NAO RECEBI O MESMO

Resolvido
Belo Horizonte - MG
05/04/2017 às 14:26
ID: 25351643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaz 5 dias que fiz o pagamento do boleto do servidor e não recebi o mesmo até o momento.
O ultimo contato da empresa dizia que o mesmo seria entregue no sábado e não recebi servidor nenhum.
Ja tentei diversos contatos por ticket com a empresa porém sem sucesso.
Deram baixa na minha fatura mas não entregaram o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2017 às 12:55
Olá Samuel,
Os serviços foram ativados e os dados enviados para seu e-mail, através do chamado já interagimos e foi explicado o motivo do atraso.
Agora no chamado: #*******, está sendo verificado sua solicitação de amplianção dos serviços, assim que tivermos a cotação pronta estaremos lhe enviando.
Ficamos a disposição, para qualquer ajuda ou informação.
Consideração final do consumidor
05/02/2021 às 12:15
Empresa resolveu o problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9