A empresa não tem cobertura para onde me mudei e ainda tenho que pagar multa!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/09/2023 às 17:50

ID: 172065021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Completamente DECEPCIONADA com a empresa! Eu mudei minha empresa de endereço e a empresa não tem cobertura para onde eu me mudei. Daí iam me cobrar uma multa de quebra de contrato, o que já é um absurdo, já que eu não queria cancelar, a empresa que não consegue me atender. Aí um atendente me sugeriu transferir meu plano para outra empresa. Bem agora que eu consegui outra empresa numa área que a Wixx possui cobertura, a empresa quer me cobrar mais R$ *******,90 para transferir o equipamento. Outro absurdo, já que as outras empresas não cobram! Resultado: tenho que pagar as contas de julho, agosto e setembro e + uma multa. Então, pensem bem antes de contratar a Wixx!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2023 às 18:06

Prezada Daiane,

Agradecemos o seu depoimento.
A Wixx disponibiliza opção tanto de planos com benefícios comerciais que incluem descontos na mensalidade e isenção de taxa de instalação que prevêem um prazo de contrato mínimo como também planos sem esses benefícios e sem um prazo mínimo de contrato.
As regras em caso de cancelamento dependem da opção do tipo de plano na contratação.

Esperamos ter ajudado e ficamos á inteira disposição pelos nossos canais de comunicação!
A equipe Wixx.