Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2025 às 16:56
ID: 215432777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um cancelamento da internet no dia 24.02.25. perguntei ao atendente se irão cobrar até quando ... E ele me disse que a partir do dia 24.02.25 não haveria cobrança.
Acontece que já recebi dois boletos e o pior ... Foram pagos e entro em contato com a empresa em questão e eles além de demorar a responder no watzap nada resolvem.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 16:49
Prezada Wânia,
Agradecemos o seu depoimento antes de mais.
O assunto já foi encaminhado para a nossa Ouvidoria e em breve será contactada pela responsável.
Pedimos que aguardo o contato e conte com a nossa equipe para ajudar!
Atenciosamente,
A equipe Wixx.
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 15:16
Foram muito educados e atenderem imediatamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10