Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2025 às 16:56

ID: 215432777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um cancelamento da internet no dia 24.02.25. perguntei ao atendente se irão cobrar até quando ... E ele me disse que a partir do dia 24.02.25 não haveria cobrança.
Acontece que já recebi dois boletos e o pior ... Foram pagos e entro em contato com a empresa em questão e eles além de demorar a responder no watzap nada resolvem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 16:49

Prezada Wânia,

Agradecemos o seu depoimento antes de mais.
O assunto já foi encaminhado para a nossa Ouvidoria e em breve será contactada pela responsável.
Pedimos que aguardo o contato e conte com a nossa equipe para ajudar!

Atenciosamente,
A equipe Wixx.

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 15:16

Foram muito educados e atenderem imediatamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10