Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/10/2024 às 12:53

ID: 198795259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal recebi uma resposta ridicula dessa empresa , alem deles serem irresponsaveis e isentam de qualquer culpabilidade, dizendo que as informações são [Editado pelo Reclame Aqui] vou expor aqui meu whatsapp******* para disponibilizar a quem interessar as conversas privadas no wwhtsap e todo materia que comprova o que estou falando, a internet da wixx não tem estabilidade, nao avisam quando vão fazer manutenção preventiva, simplesmente a gente descobre quando tenta navegar para trabalhar e nao tem sinal, deixando varios dias e corriqueiro toda semana, eles sempre arrumam um culpado ate o cumulo de dizer que concorrente estavam cortando o cabos deles para prejudicar eu tenho essa versão deles aqui resgitrado. NAO CONTRATE WIXX vai ficar sem sinal e ter problemas querem prender o clientem em multa contratual, quando eles vão entender que cliente se conquista com qualidade?
15 anos nao foi suficiente para aprender, aqui estarei fazendo campanha para contrariar e frustar a expanção comercial dessa empresa sem capacidade e sem responsabilidade, que me causou muitos prejuizos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2024 às 15:39

Prezado senhor,

A Wixx já disponibilizou os seus canais de atendimento, seja técnico seja comercial, para melhor esclarecer qualquer dúvida sobre o contrato assinado entre as partes.
Relembramos: por telefone o *******, por whatsapp o ******* ou pelo email *******.
A equipe da Wixx está á disposição.

Aproveitamos para informar que entendemos que o depoimento tem carácter difamatório pelo que o assunto será avaliado pelo departamento jurídico da Wixx.

Atenciosamente,
A equipe Wixx.

Réplica do consumidor

07/10/2024 às 16:46

Rarararara....difamatorio ?
provo e comprovo documental a ausencia e falta de responsabilidade de voces.
Quero ver seu juridico defender vcs
ja ingressei com ação idenizatoria
gaste o tempode voces em atender e prestar os serviços.
Difamatorio e metiroso é vc justificar a falta de sinal dizendo que o concorrente estava cortando o cabo de voces.

Réplica da empresa

07/10/2024 às 17:19

Prezado Senhor,

A Wixx já disponibilizou os seus canais de atendimento, seja técnico seja comercial, para melhor esclarecer qualquer dúvida sobre o contrato assinado entre as partes.
Relembramos: por telefone o *******, por whatsapp o ******* ou pelo email *******.
A equipe da Wixx está á disposição.

Aproveitamos para informar que entendemos que o depoimento tem carácter difamatório pelo que o assunto será avaliado pelo departamento jurídico da Wixx.

Atenciosamente,
A equipe Wixx.

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 19:37

São cara de pau, não assumi os problemas que causam a terceiros e clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/10/2024 às 09:57

Prezado Senhor,

A Wixx se mantém á disposição para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao contrato assinado.
Relembramos: por telefone o *******, por whatsapp o ******* ou pelo email *******.
Em caso de depoimento com carácter difamatório o assunto será avaliado pelo departamento jurídico da Wixx.

Atenciosamente,
A Equipe Wixx.