Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/05/2024 às 12:39

ID: 189757855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Somos clientes WIXX a mais de 5 anos, recentemente tentei contratar um novo pacote para minha empresa e infelizmente o comercial de vocês é muito ruim, demora para responder, respostas vagas.
Espero que resolvam.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:07

Caro Júlio,

Lamentamos essa sua experiência e estamos acionando a nossa ouvidoria para verificar com a área o sucedido.
Agradecemos o seu depoimento, ele nos ajuda a melhor a qualidade de serviço.

A equipe Wixx.