Falta de atendimento

Respondida
Brasília - DF
29/05/2024 às 12:39
ID: 189757855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos clientes WIXX a mais de 5 anos, recentemente tentei contratar um novo pacote para minha empresa e infelizmente o comercial de vocês é muito ruim, demora para responder, respostas vagas.
Espero que resolvam.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2024 às 16:07
Caro Júlio,
Lamentamos essa sua experiência e estamos acionando a nossa ouvidoria para verificar com a área o sucedido.
Agradecemos o seu depoimento, ele nos ajuda a melhor a qualidade de serviço.
A equipe Wixx.