Internet fora do ar e falta de comunicação com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/01/2024 às 10:23

ID: 180361941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa fornecedora de internet encontra-se fora do ar desde sexta feira (12/01/*******) 07:00 na minha região (Asa Norte) logo entrei em contato com eles pois atendo tambor na modalidade on-line e também tinha aula de pós graduação em neuropsicóloga o fim de semana interio, foi informado que o problema seria resolvido em até 4h úteis (isso na sexta-feira). Fiquei em contato com ele o dia inteiro, quando deu as 4h uteis, informaram que precisavam de mais 4h. Ao acordar hoje (12/01/*******) fui testar a internet e a mesma não está funcionando ainda e eu tenho aula até as 19h de hoje e amanhã até 13h e meus dados móveis não irão aguentar. Eu e minha parceira estávamos em contato com a empresa e simplesmente eles não me respondem mais, responderam a minha parceira e a mim não. Eu vou querer cancelar o contrato que vai até março, mas devido a esse problema que está me PREJUDICANDO eu não vou pagar multa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 15:04

Prezada Anna,
Lamentamos a sua experiência e já consultamos a nossa área técnica que nos confirmou a normalização do acesso.
A nossa equipe comercial está á inteira disposição para apoiar em tudo o que a Anna precisar.

A equipe Wixx.