Suporte - Entrega - Cancelamento - Fidelidade

Não resolvido
Brasília - DF
05/12/2024 às 10:45
ID: 203755699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive vários problemas com essa empresa. Suporte ruim, serviço ruim.. Eu fiz várias solicitações para resolver. Não tive suporte. Quando solicitei o cancelamento depois de várias tentativas. Falaram que não foi solucionado por que eu não queria o suporte para resolver (oi?) ..kkk Cancelaram depois de várias solicitações e estão me cobrando uma multa de fidelidade de algo que não foi entregue ou prestado com qualidade.
Brxnq Telecomunicações Ltda - CNPJ/CPF: 10.*******.*******/*******96
SHS Quadra 6 Blocos E Loja, 60 Edifício Brasil 21 - Asa Sul - Brasília - DF -
**************
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 11:07
Prezado Renê,
A Wixx disponibiliza serviço de suporte técnico que podem ser acionados em caso de necessidade.
Todas as tentativas de contato são registradas, sejam de solicitação de suporte como de apoio comercial.
Ficamos á disposição para esclarecer qualquer dúvida acerca das condições contratuais.
A equipe Wixx.
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 11:55
Eu solicitei várias vezes. Não resolveram o problema. Quando entrei em contato outra vez, depois de dias. Solicitei o cancelamento e vcs estão me cobrando uma multa de fidelidade, de algo que vcs não ofereceram ou tentaram resolver o meu problema prontamente. Claro, pq o palhaço do cliente tem que passar o dia no telefone pedindo suporte...
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 12:00
Engraçado que depois eu solicitei o cancelamento, pq não estou recebendo os serviços básicos de vcs, pedi para cancelar sem multa, visto que o básico não estou sendo atendido. Eu Já recebi o boleto da fatura, MULTA e falaram se eu não entregar o aparvalho em 30 dias outra multa.
Réplica da empresa
05/12/2024 às 12:16
Prezado Renê,
A Wixx se mantém á disposição para acionamento de suporte ou para esclarecer quaisquer dúvidas pelo telefone *******, pelo whatsapp ******* ou pelo email *******.
Atenciosamente,
A Equipe Wixx.
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 12:25
Eu não quero os contatos da empresa.
Já tenho! Inclusive recebi as cobranças e devolutiva do comercial de vcs.
Quero o cancelamento da multa por algo que não recebi.
Acho que falta transparência da parte de vcs.
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 16:50
Péssima experiência... Do início ao fim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0