Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2015 às 11:24

ID: 11598809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como podem ver a Empresa WiY é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e o Sr. Jean Sobrinho está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado.



Contratei a instalação de 2 extensões na minha loja virtual, paguei à vista como solicitado, pois era o serviço de 1 dia útil apenas e o mesmo além de não entregar o serviço, ainda tirou a loja do ar, onde terei que refazer todo o serviço anterior.



Site bonito é fácil de fazer, mas trabalhar corretamente é outra coisa.



Tomem cuidado ao contratar esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2015 às 11:35

Realmente este cliente esta disposto a dizer qualquer coisa para desmerecer o trabalho sério de nossos funcionários.

É muito fácil falar o que bem entende, mas terá que responder por isso.

Réplica do consumidor

22/01/2015 às 11:40

Solicito o dinheiro pago de volta.

Quanto a dizer qualquer coisa, basta verificar:
Os diversos emails enviados sem retorno, o devido comprovante do pagamento do serviço, bem como o site fora do ar.

Além do que o mesmo respondeu agora meu último email que estava sem internet nem telefone nos últimos dias, mas nem o celular atende. E se estava sem internet, por que não respondeu isto na réplica ao invés de dizer que estamos falando qualquer coisa.

Como solicitado, depositar o valor do serviço contratado na mesma conta onde recebeu a transferência.

Réplica da empresa

22/01/2015 às 11:44

Você devia se envergonhar do que esta fazendo.



Vou tomar as medidas cabíveis.

Consideração final do consumidor

02/08/2015 às 19:30

Devolveram o dinheiro, mas as respostas ao cliente não foram adequadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4