Reclamação resolvidaResolvido

FALTA DE ATENDIMENTO E OMISSÃO DOCUMENTO

Wizard
Guarulhos - SP
09/07/2014 às 19:00
ID: 9366975
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A ESCOLA DE idiomas Wizard unidade do taboão em Guarulhos, fez a apresentação de um cheque antes do prazo e o mesmo voltou, desde o mês de abril/2014 as secretarias da escola são questionadas sobre o cheque que até o momento não aparece e as mesmas informam que foi tudo culpa do banco quando não é verdade sendo que o cheque estava sob responsabilidade da escola, a funcionária Bianca da escola após inúmeras vezes ser questionada me informou que se eu pagasse o cheque a mesma emitiria carta para que fosse apresentado ao banco, porém no dia 04/07/2014 emitiu a carta sem assinatura e sem carimbo da instituição após ser questionada a mesma assinou porém ao chegar ao cartório não possível reconhecer firma devido a mesma ao ser responsável/procuradora pela instituição, questionada novamente, a mesma disse que a responsável da escola está ausente sem prazo para resolver os vários problemas que a escola está passando.

    Meu nome foi ao SPC por culpa desta escola e a mesma não está com interesse nenhum em me ajudar a resolver. Sinto-me muito prejudicada pois o cheque já está pago e meu cheque sem saber onde está.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2014 às 10:34

    Olá Luiza.

    Muito obrigado pelo seu contato.
    Fiquei contente em poder ajudar a intermediar o acordo com sua unidade e, principalmente que você tenha ficado satisfeita.
    O seu protocolo de atendimento é 119455.
    Não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

    Conte comigo sempre que precisar.

    Abraço,
    Patrícia
    Ouvidoria Wizard.

    Consideração final do consumidor

    17/07/2014 às 17:12

    Meu problema foi resolvido 3 dias após a reclamação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Regular
    Regular
    6.5/ 10

    Está com problemas com Wizard?

    Reclamar