Insatisfeita com o desconforto e a falta de avaliações no site

Não respondida
Patos de Minas - MG
28/07/2026 às 16:56
ID: 255059369
Fiz algumas compras na loja e tenho reclamações a fazer:
1) A maioria dos calçados não é confortável, o solado é muito duro e desconfortável até mesmo para andar poucas distâncias. Incluindo botas, sandálias e saltos.
2) Os saltos são péssimos, apesar da belezas são os mais desconfortáveis que já usei na minha vida, não recompraria em hipótese alguma. Passei dias com os pés doendo após usá-los por poucas horas.
3) O site não sobe as avaliações que os clientes fazem dos produtos, portanto, opiniões não são ouvidas.
4) Os calçados não têm um tamanho regular, mesmo sendo de modelos idênticos, incomodando e machucando os pés.
Por fim, o desconforto dos calçados e a falta de consideração com o cliente ao não publicar as nossas opiniões acerca dos produtos adquiridos são inaceitáveis para mim. Assim, não indicaria para outras pessoas.