falso doc para o motorista

Em réplica
Guarulhos - SP
28/07/2022 às 10:27
ID: 147532627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescontratei a WJ para fazer um transporte para a empresa a qual eu trabalho , o motorista chegou no horário combinado , porem houve uma desavença entre o motorista e o Sr ANTONIO que faz parte da WJ, a carga não foi carregada e o motorista fez a cobrança da diária, o sr ANTONIO mandou um comprovante para o motorista de um DOC porem o mesmo sustou logo na sequencia, ou seja, agiram de má fe, consequentemente o credito nao entrou ate o presente momento.
Eu tive q arcar com a diária do motorista do meu bolso ja q a empresa WJ fez um doc falso!
eles não atendem mais as minhas ligações e não respondem as minhas mensagens.
Não recomendo as empresas e nem aos motoristas trabalharem como agregados para eles
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2022 às 13:58
Informamos que nossa Empresa foi [Editado pelo Reclame Aqui], o documento que foi enviado, foi um agendamento. Vamos ingressar com um processo, por danos morais, contra o Sr. Gianinny Costa. Motorista não cumpriu o combinado.
Réplica do consumidor
28/07/2022 às 14:13
Na verdade quem foi [Editado pelo Reclame Aqui] fui eu , pois eu fiz o pagamento do valor para o motorista !
tenho todas as conversas aqui e nelas a WJ se responsabiliza pelo DOC que fez para o motorista
e que o valor constaria no próximo dia útil na conta do mesmo . o fato e que ate agora não foi creditado nada
na conta do motorista e eu fiquei com o prejuízo .
Réplica da empresa
28/07/2022 às 15:07
A nossa Empresa não autorizou o Sr. A fazer nenhum pagamento. O motorista não é nosso funcionário. O Sr. tem que cobrar a ele o Valor.