WJCondo não cuida do gramado, que está depalperado e cheio de plantas invasoras

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lavras - MG

03/05/2026 às 15:20

ID: 247576019

Moro em um condomínio predial que, dentre as habitações da mesma categoria, deve ter uma das maiores áreas de gramado de Lavras. Isto deveria ser uma enorme vantagem para o condomínio, mas sob a administração da WJCondo se tornou exatamente o oposto: uma desvantagem, pois o aspecto do gramado passa uma sensação bastante ruim para as pessoas (ver fotos em anexo).

Sendo mais claro, independente da época do ano, o gramado está sempre mal cuidado, com partes ralas e cheio de plantas invasoras. Além disso, há poucos meses alguma das unidades jogou areia misturada com restos de algo que parece ser oriundo de alguma obra, com prego e partes cortantes, sem qualquer ação da WJCondo para punir o responsável e exigir que o material indevidamente colocado no gramado fosse removido.

Como se tudo isto não fosse suficiente, ainda vale mencionar que já foram encontrados, mais de uma vez, fezes de animais no gramado, o que também representa uma irregularidade, já que a convenção de condomínio proíbe animais em partes comuns do condomínio. Entretanto, a WJCondo, mais uma vez, não demonstrou qualquer esforço para coibir tal irregularidade.

Será que algum dia o gramado do meu condomínio será tratado com um mínimo de atenção pela WJCondo ?

Compartilhe