Reclamação não respondidaNão respondida

Pedido Sumiu e não respondem

WK club
07/08/2014 às 20:00
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a primeira compra no site wkclub.com.br de um Relogio da marca Diesel. Gerou o pedido, fiz o pagamento do boleto, foi faturado tudo normalizado até que o site ficou fechado para manutenção, no dia seguinte fui entrar para acompanhar o status do produto onde antes da atualização se encontrava "Pedido aprovado (em separação)" quando entrei no site após a atualização fui em "Meus Pedidos" e já não estava mais, agora simplesmente consta que eu não possuo nenhum pedido. Tentei entrar em contato no próprio site na página de "contatos" e enviei o ocorrido e não fui respondido, mandei email diretamente para atendimento@wkclub.com.br e novamente não fui respondido, ontem tentei enviar outro email e até agora não obtive nenhuma resposta ou seja meu pedido sumiu do site e eles não me respondem para me dar uma satisfação. Irei aguardar mais um ou dois dias para ver se me respondem se não procurarei meus direitos. Espero que com essa reclamação eles respondem ou soluciona o meu problema. Sem mais.

Pedido 1320010940

Está com problemas com WK club?