Comprei um Tênis Ortopédico e recebi um completamente diferente. Loja não responde a reclamação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/12/2025 às 18:14

ID: 234866851

Boa Tarde,
Eu comprei um Tênis Feminino Ortopédico Anti Impacto ( fotos em anexo).E recebi um modelo completamente diferente e de material horrível, não tem nada a ver com o tênis que eu pague, um tênis que não vale nem 15 reais( foto em anexo).Estou tentando entrar em contato com a loja , por todos os canais fornecido pelo site e ninguém responde. Já mandei vários e-mail pedindo reembolso seguindo as instruções que eles indicaram para reembolso e devolução, mas eles tampouco responde os e-mail. Não atende telefone e não responde App. Aguardo as instruções para efetuar a devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 09:17

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos totalmente a sua insatisfação e reconhecemos que o produto recebido não corresponde ao que foi adquirido essa não é, de forma alguma, a experiência que queremos oferecer.

No momento, nosso WhatsApp realmente encontra-se temporariamente inativo, o que acabou dificultando o contato, e sentimos muito por isso. Já estamos trabalhando para normalizar todos os canais de atendimento o quanto antes.

Quanto ao seu caso, vamos providenciar o reembolso conforme solicitado. Para isso, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno por e-mail com as instruções de devolução do produto. Assim que o item retornar para nós, o estorno será realizado.

Réplica do consumidor

15/01/2026 às 18:04

Faz um mês que a empresa me pediu para enviar vídeos e fotos do produto enviados por engano para me orientar a fazer a devolução do produto e me enviar o reembolso. Porém depois que eu enviei os vídeos e fotos solicitados , a Empresa simplesmente, desativou o What AAp e não respondeu mais telefone e nem e-mails. Estou fazendo uma última tentativa para tentar receber meu reembolso, caso não entre em contto comigo , vou notificar o PROCON e a Justiça de pequenas causas.
*****