Sem internet e sem atendimento

Não resolvido
Campinas - SP
14/07/2024 às 15:55
ID: 192924083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde cedo, domingo 14/07/******* aqui sem internet em casa. Luz vermelha piscando no modem e atendimento vagaroso e ineficaz, não conseguem resolver nada e ainda muito lento. Quero deixar registrado minha insatisfação com o serviço de internet dessa empresa e quero desconto na minha fatura referente a esse tempo que fiquei sem acesso, pois não é justo eu pagar pelo mês inteiro de internet sendo que eu não tenho o mês inteiro de acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2024 às 08:52
Prezado Roberto,
Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo período sem conexão. Verificamos que há uma possível danificação na sua fibra, e foi aberto o *******, encaminhado para a equipe técnica. O setor de *******á em contato o mais breve possível para realizar o reparo.
Além disso, foi aberto o ******* para solicitar um desconto referente a esse período inoperante.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Rebeca Vitória do A. Oliveira
Contato: ******* ******* *******
Whatsapp:*******
E-mail: *******
WKVE TELECOM liga você ao mundo.
Réplica da empresa
15/07/2024 às 11:01
Prezado Roberto,
Verificamos que foi uma falha massiva, um rompimento de fibra, vários clientes ficaram inoperantes. Equipe fez reparo na caixa e foi resolvido, todos os clientes retornaram. Não será necessário equipe técnica.
O protocolo de desconto referente a esse período inoperante, segue em aberto para tratativas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Rebeca Vitória do A. Oliveira
Contato: ******* ******* *******
Whatsapp:*******
E-mail: *******
WKVE TELECOM liga você ao mundo.
Réplica do consumidor
06/08/2024 às 14:45
minha fatura veio e não foi descontado nada, inclusive já estou pra abrir outra reclamação por esse mesmo motivo, essa empresa faz o consumidor de [Editado pelo Reclame Aqui], quando é na hora de cancelar o sinal é rápido pra cortar agora pra atender e resolver algo demoram
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 14:52
Rápidos e ágeis pra cancelar o sinal de alguém, agora pra mandar um link decente ou resolver um problema com o sinal deles é tudo no tempo deles, uma demora imensa. E ninguém nunca pode fazer nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0