Não recomendo pra ninguém. São péssimos administradores do comércio deles. Já peguei 3 carro deles e tds com problema. O último tive que fazer motor completo dentro da garantia. Só que eles te bloqueia em TDS o telefone pra não se responsabilizar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rita do Sapucaí - MG

19/06/2025 às 19:01

ID: 220078515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Des janeiro estou trocando de carro com essa empresa. É um que vaza câmbio. O outro motor. Os dois últimos um deles ficou vários meses com problema elétrico e ficaram adiando o concerto até que cansei e peguei o HB20. Na troca já perdi 12 % no valor . Agora menos de 30 dias de uso o HB 20 deu problema de arrefecimento e falaram que não faz parte do motor kkkk. Resumindo esse problema acarretou em um problema sério no cabeçote e agora na parte de baixo do motor. Como dizem nos comentários anteriores o filho do dono não tem diálogo. E pra evitar eu levar pra outros lados resilvi bloquear tds. Eu arcar com o prejuízo. Mais recomendo não compre nada com eles. São km mechido. São carro de SP sem procedência. Não fazem nada no carro antes de revender. Só pensam no bolso deles. Isso ainda porque o dono é pastor da igreja. Imagina se não fosse . Fui vender o carro e no laudo constou que o painel traseiro foi trocado. Na hora de vender o carro é td original. [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe