Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

25/07/2023 às 17:32

ID: 168895213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, realizei um acordo para pagamento de taxas de condomínio, faltou a última parcela, e essa empresa tem me cobrado constantemente cada hora um valor, no mês de junho conseguiram um bloqueio na minha conta corrente, retirando *******,14, quando entrei em contato com eles, pois o banco me passou o número, disseram que o débito seria de *******,00, então eu disse que assim que esse valor fosse repassado a eles pagaria o restante, mas até a presente data, segundo eles não receberam e os valores já estão em *******,00 e que tenho que ir a justiça para saber onde está o dinheiro, um absurdo, por esse motivo estou fazendo a reclamação a vcs, pq ficam me incomodando e cada hora é um valor, aguardo retorno, obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2023 às 11:14

Bom dia IDIVANIA!

Importante ressaltar o mecanismo em que esse contexto esta, para evitar as alegações indevidas.
O bloqueio judicial , só aconteceu pelas inúmeras tentativas de pagamento da dívida que foram infrutíferas, e fez se necessária uma ação judicial para recebimento do débito.
No entanto, uma vez que o bloqueio acontece, ele fica retido no próprio processo, não esta mais em posse de sua pessoa e nem em posse da WL. Existem tramitações para que o valor possa ser usado para abatimento da dívida. Até o momento, o valor bloqueado não está em nossa posse.
Soma-se ainda à questão, o fato da diferença de valores, pois os dias corridos da dívida aumentam enquanto eles não são quitados.
Nossa equipe, através do contato cotidiano, tem a intenção de fechar acordo, usando o valor penhorado e deixando o remanescente para pagamento complementar, finalizado a contagem dos dias em atraso. É necessário concordância para isso, para que assim, possamos informar no processo judicial o acordo feito.
A Empresa esta a disposição para finalizar sua tratativa.