Carro com defeitos e falta de peças após compra à vista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/07/2025 às 16:22

ID: 221967373

Comprei um carro a vista, utilizei o carro por duas semanas e notei vários problemas de funcionamento, nos sistemas de direção, amortecimento e de partida do veículo, além do fato que o carro veio sem parabarro, o que representa um risco pra quem dirige em rodovia diariamente.
O carro ficou com a loja por duas semanas e voltou com os mesmos problemas, e eles estão me enrolando pra dizer os serviços que foram feitos. Sinceramente, não recomendo essa loja para mais ninguém.

Compartilhe