Honda City 2021 com vícios ocultos e problemas recorrentes após a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

23/02/2026 às 12:47

ID: 241416513

Comprei um Honda City 2021 na WL Multimarcas em outubro e o carro nunca parou de dar problema. Já tive discos e pastilhas, amortecedores traseiros, problema na suspensão, ar-condicionado, troca do condensador, infiltração de água no porta-malas (tenho vídeo) e agora, logo após acabar a garantia, deu problema no câmbio, que é gravíssimo. Fora os dias o prejuízo dos dias que fiquei sem trabalhar, sou motorista de aplicativo por conta desses vícios ocultos. A loja até arcou com cerca de R$ 6 mil em reparos, mas isso só mostra que o carro foi vendido cheio de vícios ocultos. Experiência péssima. Não recomendo. Muito cuidado antes de comprar.

Compartilhe