Paguei e não entregam as janelas

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
20/09/2022 às 09:06
ID: 150454217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 2 de agosto dei três mil e meio de entrada para fazerem três janelas e até hoje dia 20 de agosto não vieram instalar e só dão desculpas que estão com problemas na empresa e só vão adiando e nunca vem fazer o serviço,pior burrada fiz na minha vida .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 11:13
Pelo amor que vocês tem ao seu suado dinheiro, não façam negócio com eles são [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0