Problemas recorrentes e pós-venda negligente em Onix 2019

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/12/2025 às 14:10
ID: 235578877
Comprei um onix 2019 a dois meses, ao sair da loja iniciou os problemas, após várias idas e vindas em vários mecânicos deles, o problema se resolvia uma semana e voltava novamente, marcaram de levar em um dos mecânicos deles, o mesmo me disse que a loja recomendou que arrumasse da foema que desse para segurar até a garantia, que depois eu me virava com os problemas, só que nem isso foi possível, semana após semana tinha problemas. Na hora de comprar eles te perturbam, ligam várias vezes, mandam mensagem, no pós venda são ríspido, não passam notas fiscais, são bem obscuros no que fazem, pedi várias vezes as notas fiscais do serviços e não deram, fora que, falaram que trocaram suporte de motor, trocaram semi eixo, e descobri com o mecânico dos mesmo que não havia feito troca, bateram meu carro, voltei com roda sem parafuso, e o carro apresentando problemas um atrás do outro.. e sim mandaram para um torneiro. Meu carro ficou 8 dias parado neste mecânico, o mesmo só foi mexer nele dois dias antes de me entregar. Total falta de respeito, compromisso com consumidor. Este é o segundo carro que compro com eles, na primeira vez, achei que fosse normal ficar tanto tempo na oficina, mas hoje eu sabendo mais da situação e como eles agem. Se quer for de cabeça, problemas no seu carro e ainda ser mal tratados, compre carro nessa loja. Foi a pior experiência que me aconteceu, a pior compra que tive. NÃO INDICO,
JAMAIS COMPREM NA WM AUTOCAR
SÃO ARDILOSOS E OS MECÂNICOS TODOS ALINHADOS COM ELES PARA FAZER DE TUDO PARA TAPIAR E VC FICAR NO PREJUÍZO.