Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapoá - SC

21/08/2024 às 10:28

ID: 195684731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro com essa concessionária, cujo vendedor era o próprio proprietário, além de ter vários problemas com o carro após a compra e o vendedor me dizendo que tudo era normal por ser um carro https://******* que um dos problema permanece até https://*******, levei o carro pra fazer vistoria e foi reprovada por falta de etiqueta no motor e na porta, entrei em contato com o vendedor da concessionária (proprietário) para solicitar essas etiquetas, pois não fui informada sobre isso no ato da compra e sem essas etiquetas era impossível fazer a transferência...o mesmo me passou no dia 04/12/******* que havia solicitado, dessa forma segui cobrando as etiquetas e elas nunca https://******* dia 10/08/******* cobrei novamente e ele disse a mesma coisa, depois de uma breve discussão via WhatsApp onde tenho tudo registrado, falei que queria o reembolso do que foi gasto com a primeira vistoria (*******,00), a segunda vistoria (*******,00), a transferência, pois a mesma não foi feita por falta das etiquetas (*******,00) e a multa no valor de *******,00, onde o mesmo se negou a pagar, e em um dia após essa conversa no dia 20/08/******* as etiquetas haviam https://******* que desde Dezembro não tinha chego e derrepente ela chegou de um dia pro outro, levando assim a crer que o vendedor (proprietário) agiu de má fé

Compartilhe