WM Multimarcas só decepção, vendem carro com problemas, foi só prejuízo

Não respondida
Porangaba - SP
05/05/2025 às 14:10
ID: 216284881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Janeiro 2025 comprei um Gol G5 na WM Multimarcas *****, onde eles alegaram ter feito revisão completa no carro, mas desde o início começou a dar problema, procuramos eles e eles começaram a se negar a arcar com o prejuízo, problema na elétrica do carro, bateria, catalizador, boia dagua, freio e entre outros Enfim, só decepção, não comprem lá, prometem uma coisa e entregam outra.