Pistola para compressor com defeito e mau atendimento

Não respondida
Goiânia - GO
21/03/2026 às 10:38
ID: 243916117
Comprei uma pistola para compressor. Veio com defeito. Nao tinha usado ainda. Testei com água. Vasando muito. Nao quiseram trocar. E o gerente foi mal educado.