Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

09/03/2024 às 08:49

ID: 184217463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei peças paguei e depois que paguei não tive mais retorno da empresa.
Sr Walter é o único telefone do site não retorna as ligações nem WhatsApp
Não cumpre os prazos
Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2024 às 11:59

Bom dia Sra. Monique!
Desculpe a demora em responder, mais não tinhamos o costume de responder por esse canal, porém hoje ja estamos atuando por aqui também.
Conforme conversamos pelo whatsapp, o valor da compra foi estornado da nossa conta Stone para o banco de origem da Sra. o Itaú, a única parcela que havia em aberto foi a parcela 01, que também ja realizamos o pix com o valor da parcela na conta informada pela Sra.
Pedimos mais uma vez desculpas por todo esse transtorno, mais tivemos alguns problemas com antigos fornecedores nos quais já não temos mais parceria devido ao mal atendimento.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir.

ATT.
EQUIPE WM GRUPO GERADORES

Réplica da empresa

06/11/2024 às 18:51

Como sempre depois que foi resolvido o problema o cliente nunca volta e diz que foi resolvido, gostaríamos que a cliente voltasse aqui e desse o seu depoimento que o caso foi resolvido.
Equipe WM Grupo Geradores!