Cobrança indevida e negativação indevida após pagamento

Respondida
Canto do Buriti - PI
25/05/2026 às 15:06
ID: 249617925
Já fiz o pagamento e mesmo assim a dívida continua negativada em meu nome, si não tirarem entrarei com um processo contra a empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:11
Olá, tudo bem?
Em contato realizado, fomos informados de que os débitos já haviam sido pagos. Porém, como a baixa do pagamento não consta em nosso sistema, foi solicitado o envio do comprovante de pagamento para análise, mas até o momento não recebemos o documento.
Verificamos que a cobrança é devida e, para que possamos dar continuidade à verificação e regularização, é necessário o envio do comprovante.
Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato conosco pela Central de Atendimento 0800 150 3030 ou pelo WhatsApp (62) 99169-1700.
Atenciosamente,
WM Telecom