Não facilitam negociação só negociam como ele querem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçoiaba da Serra - SP

25/03/2023 às 14:50

ID: 161703103

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com uma dívida no Serasa no valor de 75 reais com a wm telecom entrei em contato com eles para negocia e eles me cobraram uma multa altíssima e a dívida foi para mais de ******* reais tentei dar entrada e parcela e eles não aceitam.
Entreguei os aparelhos certinho!
E quero paga mais eles não ajudam vou processa a empresa
Isso não se faz com o cliente meu no me e Paulo Emile dos Santos ata

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 11:59

Olá Sr Paulo!
Lamentamos que não seja mais nosso cliente.
Estamos com novos planos e boas promoções para novas ativações.
Se tiver interesse pode entrar em contato pelo ******* ******* ******* ou se preferir pode entrar em contato pelo WhatsApp*******.
Qualquer dúvida estamos à disposição para lhe atender.
Atenciosamente,
Equipe WM Telecom