Descaso com pós venda

Não resolvido
São Paulo - SP
17/10/2016 às 10:55
ID: 21551959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Infelizmente tive o desprazer de fazer o fechamento da sacada do meu apartamento com a WM VIDROS há 4 anos mais ou menos. Ná época da venda foram atenciosos e solicitos, prometeram garantia de 5 anos e aí começaram os problemas. Primeiro as fechaduras dos vidros se soltaram e quando chovia entrava muita água, depois de ligar muitas vezes e mandar inúmeros e-mails vieram até meu apartamento e arrumaram as fechaduras, porém o problema da infiltração de água permaneceu. Há coisa de 1 mês atrás comecei a tentar contato com a assistência técnica porque agora além da infiltração de água, os vidros quando abertos despencam do trilho e a espuma entre as lâminas está se soltando. Liguei duas vezes a moça que atende o telefone diz que vai verificar quando poderão fazer uma visita e retorna, porém simplesmente não dá retorno algum. Ela pediu que eu enviasse um e-mail relatando o problema, fiz isso faz exatamente 1 mês hoje e sequer tive uma resposta. Não recomendo a ninguém essa empresa que não dá o mínimo suporte.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2017 às 22:04
Não façam negócio com esse empresa em hipótese alguma, depois de receber, eles não dão a menor atenção ao pós venda e sequer emitem nota fiscal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0