Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2014 às 16:31

ID: 9440235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz pesquisa, e acabando comprando a melhor marca, e infelizmente menos 20.******* km apresentou problema grave, para padrão de qualidade, que durou pouquíssimo apenas menos de 20.******* km, tive gastar mais ou menos ******* reais para empresa e mecânico, e claro mecanico nao teve parcela culpa, porque afinal o defeito e de fabrica, eles alegam e normal. mas menos ******* km uma peça mais que deveria durar no minmimo *******.******* km, pois meu amigo tem a mesma marca que durou *******.000km e continua perfeito. pra mim falta de consideração com consumidor, pela qualidade de marca



att

Mauricio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2014 às 17:52

me cobraram ******* reais, para arrumar redutor que não poderia ter, pois eu tive redutor carburado durou mais 3 anos mais de *******.000km, não tive problema, quando troquei carro e coloquei a melhor marca e modelo e mais moderno e deu problema serio mas este redutor 5 geração deu problema que não deveria acontecer. com certeza com defeito de fabrica

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

17/07/2014 às 08:40

Prezado Maurício,



Entendemos sua insatisfação com o ocorrido, por isso mantemos garantia mínima de 1 ano, buscamos ano a ano em nossa fabricação reduzir e eliminar todos os defeitos, porém esse é um processo árduo que depende de máquinas, homem, fornecedores e instaladores e sabemos que tudo que passa pela mão do homem está sujeito a erro.

De qualquer maneira acreditamos em nosso produto, em nossa marca e em nossos serviços e fornecemos 2 anos de garantia na WMTM service. Na WMTM service fornecemos produto com preço de fabricante com serviço e atendimento vip. Esperamos receber sua visita em uma próxima oportunidade e apagarmos de uma vez por todas suas angustias.

Independente da marca BRC, Zavoli, TA ou concorrência, precisamos levantar a bandeira do GNV para cada vez mais gerar incentivos no uso desse combustível tão benéfico. Com os preços atuais sabemos que ao utilizar GNV por 20.000km sua economia de combustível ultrapassou mais de R$3.*******,00 e isso é uma grande vantagem onde não podemos discordar. Mesmo com esse gasto excedente, não previsto, a economia continua sendo vantajosa e esperamos que possa contar com profissionais que tenham “know-how” para bem atende-lo e continue dando crédito ao sistema GNV.





Atenciosamente,

Fábio Sá

WMTM Service –*******

******* – S.C. do Sul - SP