Desodorante Tea Tree WNF Causou Alergia e Irritação Severa nas Axilas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

28/04/2026 às 11:32

ID: 247162283

Comprei um desodorante tea tree da wnf para testar. como tenho endometriose, nao posso usar desodorante que contem alumínio. e por ser uma opcao vegana achei uma boa ideia, porem com 1 semana de uso notei q minhas axilas começaram a coçaresse desodorante me deu alergia, queimou minhas axilas e ainda esta cheia de brotoejas, arde, coça e queima bastante!!!
Hoje eu tenho vergonha de levantar meus braços !! Olha isso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 16:30

Olá, Kézia!

Sentimos muito por toda a situação que está enfrentando e, principalmente, pelo desconforto e impacto que isso causou no seu bem-estar. Entendemos o quanto esse tipo de reação pode ser angustiante, ainda mais considerando seu cuidado ao escolher um produto adequado às suas necessidades.

Queremos cuidar do seu caso com a devida atenção e responsabilidade. Para informe, dispomos de nossos canais diretos para que possamos lhe atender antes de registro no Reclame Aqui. De toda forma, estamos aqui para ajudar e dar o suporte necessário.

Já acionamos nosso time de SAC, que dará continuidade ao seu atendimento com prioridade. Entramos em contato pelo número que você informou, para orientá-la sobre os próximos passos, entender melhor o ocorrido e acompanhar seu caso até uma resolução adequada.

Conte com a gente, estamos à disposição para te apoiar no que for preciso.