Óleo de alecrim evapora rapidamente após pouco uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/07/2025 às 19:06

ID: 221499863

Comprei um óleo de alecrim, só usei 2 vezes e pouquíssimas gotas. Hoje fui olhar a quantidade e simplesmente está no final. Provavelmente o óleo está evaporando. E ele está bem fechado e na caixa q veio.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 11:37

Olá, Tamara.

Esperamos que esteja bem.

Iniciando a tratativa de seu atendimento, enviamos e-mail e mensagem, através do WhatsApp.

Por gentileza, verifique, inclusive, a Pasta Spam, Lixo Eletrônico ou Junk mail, pois pode ficar retido.

Aguardamos seu retorno para prosseguir.

Desde já, agradecemos.

Nós permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

WNF - SAC

Réplica da empresa

08/07/2025 às 16:08

Tamara,

Conforme nosso contato, por WhatsApp e e-mail, esperamos ter colaborado para os esclarecimentos e resolução da tratativa em tempo hábil.

Se houver quaisquer dúvidas ou complementos, nos contate.

Nós permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

WNF - SAC

Consideração final do consumidor

12/08/2025 às 19:22

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

13/08/2025 às 08:28

Olá, Tamara.

Agradecemos o seu retorno e avaliação.

Esteja à vontade para nos contatar sempre.

Nós permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

WNF - SAC