A pior Empresa que fiz negócio da minha vida Wolf Fit

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aquidauana - MS

18/07/2018 às 11:24

ID: 36931555

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou abrindo o único Crossfit da minha cidade e mediante a isso fechei com a empresa Wolf Fit para comprar os aparelhos necessários. Fico o pagamento dia 07/06/18 e até hoje nada de entregar meu produto, hoje é dia 18/07/18, quase dois meses depois, eles não dão suporte nenhum, eu tive que ligar no transportadora para ver o que aconteceu, pois estou com um salão parado é pronto, já pagando, agua, luz, aluguel e nada da empresa Wolf Fit me dar um parecer. Liguei hoje de manhã e descobri que meus produtos estão retidos na Federal e com multa de quase 2.******* reais para retirar as mercadorias. A pior empresa que fiz negociação na minha vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2020 às 09:14

Bom dia Diego Barbosa, houve um problema com a transportadora no posto fiscal , um imprevisto mas foi devidamente solucionado , conforme rastreio seu material já foi entregue, se pudermos ajudar em algo mais estamos a disposição.
Grato, equipe Wolf Fit.