Comprei 2 mercadorias dia 01/09 pedido #******* e ninguém responde.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2020 às 18:53

ID: 112032485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 4 anilhas de 2kg no dia 01/09 pedido #*******, e o site informa que o pedido está em processamento.
Liguei e mandei mensagem algumas vezes, ninguém atende ou dá um retorno.
Até o momento não recebi o número de postagem.
Estou bem preocupada de ter levado um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa.


Preciso de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2021 às 15:50

Olá, Patrícia.

Referente a sua reclamação aqui, a empresa entrou em contato diretamente com a senhora na data da compra e informamos que devido a falta de matéria prima e insumos, por causa da pandemia, onde as indústrias de bens de transformação estavam atrasado a entrega dos mesmos, a fabricação de produtos de linha Fitness estava sofrendo atraso e não havia previsão do envio dos seus produtos. Com isso o nosso consultor comercial pergunto se a senhora queria o cancelamento do pedido e o estorno dos valores e a senhora assim preferiu. Logo após o financeiro efetuou o estorno dos valores pela senhora pago e foi enviado o comprovante via whatsapp, onde a senhora confirmou o recebimento dos mesmos.
Dados da Transação TED AUT *******3, Banco *******, Favorecido Patrícia Rodrigues Bornato.

Ou seja seguimos os procedimentos do código de defesa do consumidor e também a sua escolha pela opção de cancelamento e estorno de valores. Tudo isso feito dentro do prazo lega estabelecido.

Desde já agradecemos pela oportunidade e estamos a disposição.

O nosso muito obrigado.

Consideração final do consumidor

21/07/2022 às 21:42

Responderam e devolveram o dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10