Empresa vende, não entrega e responde aqui com ameaças. É bem lamentável

Não resolvido
Jundiaí - SP
14/07/2021 às 14:20
ID: 126623349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos 2 apartamentos da construtora Wolf Martins que nunca foram construídos. Nós entramos na justiça contra a construtora e seus sócios - (Editado pelo ReclameAQUI). Agora o proprietário vem aqui e responde ameaçando e tentando nos constranger. Não entendo: se você tem imóveis, recursos e boa vontade, por que não resolve a nossa situação?
Essa situação é ruim para nós pq temos que ficar vindo aqui reclamar, porém, é péssimo para você. Quem vai querer fazer negócio com alguém que trata uma situação dessa do jeito que você está tratando?
Se resolver nossa demanda, retiramos o processo e seguimos nossas vidas. Caso você não tenha recursos ou boa vontade para resolver nossa demanda, teremos que conviver com isso até o desfecho do processo. Nós dois perderemos. Por que não resolve nossa situação?
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2021 às 21:47
Tem pessoas com comportamento perturbado. É o caso deste Sr Pantaroto que já teve outras 8 reclamações aqui deletadas pelo site. Algo psicótico.
Sr não acionou a justiça? Então que aguarde. Não quis compactuar com a empresa e além de tudo está sendo criminalmente interpelado pelas loucuras que escreve.
Ah ameaças!! Não sabemos quais. Não somos nós os loucos que ficam criando perfis falsos nas mídias sociais e seguindo nossos familiares. Coisa de maluco. Viva sua vida e nos esqueça.
Réplica do consumidor
10/08/2021 às 22:02
Por que você foge das suas responsabilidades?
Até quando você acredita que conseguirá fazer isso? Só queremos o que é correto, pare de fugir das suas responsabilidades. Ainda mais nesse tom arrogante. Quem nao tem honradez está fadado ao fracasso.
Consideração final do consumidor
23/03/2022 às 09:57
Não resolvem porque não querem, fizemos propostas, sempre quisemos colocar um fim nessa demanda, entretanto esse pessoal vive e se alimenta dessas situações.
Portanto, fujam dessa empresa, do nome dela, da família, dos donos, de qualquer coisa que tenha esse pessoal no meio. É cilada.
Estamos processando e vamos aguardar as providências na via judicial. Aqui são machões, respondem de peito estufado, porém, na vida, são aquelas pessoas que se escondem, se esquivam.
Vamos aguardar, a justiça tarde mas não falha. E fica aí o vexame que toda essa situação impõe: filhos, vizinhos, amigos... é lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/03/2022 às 10:31
Mentira que quiseram acertar. Recusaram diversas propostas. Não tinham dinheiro para pegar unidade pronta na diferença. Este Sr tem sérios problemas emocionais. A empresa realmente teve este problema e tenta resolver. Já q entrou na justiça pedindo várias vezes o q pagou então agora q aguarde 20 anos.