Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2026 às 19:14

ID: 254973107

Nao uso telegram e nao vou baixar e me cadastrar só pra falar com vcs que tem nr de whatsapp

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 08:26

Olá Milca, tudo bem ?
Primeiramente agradecemos o seu feedback ele é muito importante para que reconheçamos os pontos em que precisamos melhorar.
Também, pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno.

Nosso único canal de atendimento ao cliente é o TELEGRAM.
Não fazemos atendimento por WhatsApp, nem e-mail. E o mais importante: NÃO TEMOS INSTAGRAM, todo e qualquer perfil que utilize nosso nome no Instagram, é [Editado pelo Reclame Aqui].

Milca, já tentamos trabalhar com o WhatsApp mas infelizmente ele não suporta nossa demanda de clientes e acaba restringindo o número.
Por esse motivo, fica inviável atender nossos clientes via WhatsApp e migramos para o aplicativo do Telegram já faz mais de um ano.
Entendemos que é chato estar fora do padrão e do aplicativo com acesso mais rápido para você clientes, mas infelizmente realmente não conseguimos trabalhar no WhatsApp.
Agradecemos a paciência e a compreensão!

Atenciosamente, equipe WolfShop.